sábado, 26 de junho de 2010

UTILIDADE DESSE BLOG

Sou Professora do Jardim II, na EMI FLOQUINHO, desde 2002, e adoro trabalhar com as crianças. Quando surgiu a oportunidade de fazer esse curso de Blog, fiquei em dúvida, pois não sabia exatamente onde o curso iria me ajudar, mas como gosto de desafios, fiz minha inscrição e iniciei o curso, desde o primeiro dia, fiquei pensando, pensando, e logo surgiu a sua utilidade.
Como trabalho com crianças pequenas(5 a 6 anos), irei relatar as aulas referente ao Projeto De Onde Vem? , e no Blog irei publicar essas aulas, junto com as atividades desenvolvidas pelas crianças, e como as crianças são muito pequenas, irei apenas mostrar o blog no computador, e nas reuniões de pais irei conversar, explicar e mostrar também aos pais sobre esse recurso que hoje é muito usado. Com isso os pais terão acesso ao trabalho que está sendo desenvolvido de uma forma mais rápida, sem precisar esperar a reunião de pais.
Além dos pais, pretendo também com esse blog, divulgar e compartilhar informações com outros profissionais da área da educação, já que estamos sempre aprendendo uns com os outros.
Espero conseguir atingir e ajudar a todos que acompanham meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário